Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fundos Para Blog

Olá pessoal, eu sei como é terrivel achar fundos legai para o seu blog, principalmente com os supostos 'blocos' do Designer do modelo, então eu separei aqui alguns dos fundos que eu considero legal.






  Emily...

5 comentários: