Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Séries

 Olá pessoal eu sei como é terrivel achar uma boa série para assistir, é por isso que eu estou indicando essas daqui:


                                                        Supernatural - 1º Temporada


                                                          Lie to me - 1º Temporada

   
                                  
                                                      Grey's Anatomy - 1º Temporada

                       

                                                        Teen Wolf - 1º Temporada
                           
                    

                                                              The Vampire Diaries

                    

                                                     Fallen - 1º Temporada

   

Espero que vocês se identifiquem com todas ou pelo menos uma dessas fantásticas séries
                      Emily...

Nenhum comentário:

Postar um comentário