Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

No tumblr...

Vou postar aqui algumas coisas engraçadas que eu vi no tumblr. A primeira coisa que eu vou botar é em homenagem ao post que minha amiga aqui do blog, Emily, fez (top 10 das imagens).

AS 10 PLACAS MaIS ENGRAÇADAS.


Nem tudo que tem no próximo post que eu vou colocar aqui realmente aconteceu na minha vida, mas eu resolvi botar também, porque achei legal:


RETRATANDO A VIDA EM GRÁFICOS PARTE 5


E aí, gostaram tanto quanto eu? E não esqueçam de visitar meu tumblr (etassassina.tumblr.com)!

Beijinhos, Nina.

P.S: Em breve, uma enquete nova e (como a Emily já postou aqui) uma SURPRESA!! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário