Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como criar um personagem



 Bom... Essa matéria é para as pessoas que estão escrevendo livros e querem começar criando um personagem. 
 Um personagem não são só palavras em preto numa folha branca, quando você cria um personagem, nasce de você um filho, você lhe dá um nome, dá seu sangue para ele, suas preferências, seu jeito, são pedaços de você, e quando você tira da mente um pouco da sua essência e dá ao seu filho, quando ele nasce ele ainda é um pedaço de você, e como um pedaço de você, acredite você vai defendê-lo com todas suas forças, se você cria um personagem só por criar, ele não tem alma e se não tem alma ele não existe, nem ao mesmo pra você.
  Mas pense... Como toda pessoa que morre ou que você não vê há muito tempo, o rosto dos seus personagens some aos poucos, mas o amor que você sente por eles não morre, o seu jeito não morre, suas palavras não morrem, seu cheiro não morre, lá no fundo você sente o coração dele bater e sente os dedos da alma dele lá lhe acariciando pois o personagem nunca vai lhe abandonar, tudo que você esqueceu dele é o rosto, e o rosto não é nada, por que o personagem nunca morre ele continua sempre lá respirando com você, sentindo com você por que esse pedaço de você ninguém lhe tira.

Por isso deixe que seu personagem nasça siga essas dicas:

1º: Faça um personagem do seu sexo

: Coloque nele(a) o que você sabe fazer, o que você admira nas pessoas, os seus próprios defeitos.

Com relação a aparência, faça a aparência que você quer que ela tenha, a que você gosta, cuidado para seus personagens não ficarem ‘gêmeos’ olhe em volta as pessoas são diferentes.

Com relação ao cheiro, cheire o que você mais gosta misture cheiros se quiser e aplique no seu personagens.

E mais importante, deixe que ele nasça, pense nele, sinta-o.

                                       Emily... 
  Acesse nossa página:  http://riramarsorrir.blogspot.com/p/loui.html e leia nosso livro, http://etassassina.tumblr.com/ aproveite e ria. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário