Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bandas e cantores

Eu estava ontem bem feliz vendo um monte de vídeos no YouTube, quando me deparo com o vídeo da música Playing God da banda Paramore. Daí eu fiquei pensando, pensando, e decidi ver o vídeo, porque muita gente fala dessa música e tal. Então, quando o refrão começou a tocar, eu descobri que eu amava essa música! E eu nem sabia qual era o nome dela, muito menos que era de Paramore. Aliás, isso acontece muito comigo: simplesmente gosto muito de uma música, mas não sei nada sobre ela e quando descubro quem a canta, fico completamente chocada. Mas enfim, aí está o vídeo da música para vocês verem:

                                                                                     

Outra música dessa banda, que eu gosto, mas não sabia que era deles, é Decode. É a música do filme Crepúsculo (apesar de eu não gostar mais dessa série tanto quanto eu gostava antes, acho a música muito legal):


Outra banda que eu estava olhando um vídeo um dia desses é Evanescence. E olha só que coisa: tem uma música deles que eu também gosto, mas também não sabia que era deles!


Pois é, antes eu não ligava muito para essas bandas, mas agora eu percebi que gosto delas. Aí está outra coisa que eu faço muito: fico criticando uma coisa sem conhecer direito e depois que vou ver essa coisa mais profundamente, começo a gostar dela. Outros cantores que eu gosto são: Katy Perry, Bruno Mars e... bom, me deu um branco agora, mas tem muitos outros.
E vocês, de que cantores/bandas gostam?

Beijinhos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário