Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

domingo, 19 de junho de 2011

Receitas da Nina

Espera gente, é brincadeira, viu? Kkkk, eu não sou chef de cozinha nem nada (claro, né?). Mas então, o que eu vou botar aqui é a receita do meu chocolate quente. Provavelmente, vocês já fizeram, já que é uma coisa bem comum, mas pra quem não fez, fica aqui a dica (a não ser que você não goste de algum dos ingredientes, porque aí você não vai gostar da receita em si). Os ingredientes são:
- Leite (eu particularmente prefiro integral, mas acho que funciona com qualquer um);
- Chocolate em pó (recomendo Nescau);
- Leite condensado;
- Canela.

Modo de fazer: Encha um copo quase inteiro de leite, adicione duas colheres de sopa cheias de chocolate em pó, coloque mais ou menos um quarto do copo de leite condensado e bote duas pitadas de canela. Mexa bem (bem mesmo) todos os ingredientes e coloque por trinta segundos no microondas (quem não tiver microondas, dá uma esquentadinha no leite antes). Depois de tirar, dê uma mexidinha básica e bom apetite.

Beijinhos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário