Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sábado, 11 de junho de 2011

Vídeo: Eduardo e Mônica - O filme

Assisti esse vídeo e achei muito legalzinho (apesar da Emily não ter gostado). É um filminho que fizeram baseado na música "Eduardo e Mônica" de Renato Russo. Eu particulamente gosto dessa música (principalmente porque eu adoro músicas que contam historinhas), mas cada um tem seu gosto e só vendo para saber se você gosta ou não, não é mesmo?

                                      http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=pyv

E aí, o que achou?

Beijinhos, Nina.

Obs: Visitem meu tumblr! http://etassassina.tumblr.com/
P.S: Quando eu postei isso, esqueci de dizer que é uma propaganda da Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário