Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sábado, 11 de junho de 2011

Padre (O filme)

Trailer do filme:
                                                 http://www.youtube.com/watch?v=psvvqlQiJh4

 Sinopse do filme: Um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo – Um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

 Comentário das Blogueiras: O filme, apesar de mostrar uma sociedade que vive em estagio pós-apocaliptico, mostra temas tanto atuais, quanto medievais, como por exemplo, na Idade Média a Igreja dominava tudo, assim como no filme. Também mostra que, como hoje em dia, no filme algumas pessoas se aproveitam das situações e dos medos das pessoas. ( Beijinhos, Nina )

  O filme é doido, e bem mentiroso, mas alcança o ponto fundo dos medos das pessoas: a questão da morte e do escuro, e explora o aproveitamento da Igreja no periodo fictício, e como uma boa estória, apresenta os heróis e os mocinhos e uma antiga estória de amor ( Emily...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário