Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

terça-feira, 21 de junho de 2011

LOUÍ (2º capitulo)

Olá pessoal
Como vocês sabem, eu (Emily) estou publicando um capitulo novo de LOUÍ todas as terças, e agora nós estamos também com um novo programa de páginas ( basta passar o mouse pelo quadrinho preto em baixo do nome páginas e clicar no nome LOUÍ) ou Também veja  http://riramarsorrir.blogspot.com/p/loui.html


e então para divulgar esse nosso novo programa, aqui está um pequeno trecho  do 2º capitulo do nosso livro para deixar você com água na boca.


  LOUÍ


  Seus olhos eram tristes, e ele se mantinha sempre quietinho, a sua respiração já se normalizara, mas eu podia ouvir seu coração batendo no mesmo ritmo acelerado, virei ele de frente, peguei um copo cheio d’água, deitei-me ao seu lado e coloquei sua cabeça em cima do meu braço, e com a outra mão levei água a seus lábios, pela primeira vez entrei em contato com os seus olhos agradecidos, os olhos de um estranho que de repente viraria meu motivo para voltar para casa mais rápido nas noites de sábado.

 Emily...

Nenhum comentário:

Postar um comentário