Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma espiadinha em LOUÍ (3º Cápitulo)



Durante dois dias eu tinha um defunto fedorento na minha cama e então tive que dormir no sofá, ele dormiu, e dormiu e dormiu mais, não acordou uma vez sequer, parecia estar enfadado, a minha instantânea loucura para entrar em contato com aquele par de olhos castanho esverdeados já acabara, agora eu me concentrei em preparar tudo para quando ele acordasse, comprei coisas que eu nunca imaginei em comprar, um barbeador, creme de barbear, desodorante masculino, sabonete com nome de homem, um kit de cuecas, que aliás eu chutei o tamanho, fiquei com vergonha de observar esse tipo de coisa num homem acamado e indefeso.

Emily...
SE VOCÊ FICOU INTERESSADO(A) DÊ UMA OLHADA NO RESTO DO LIVRO:  http://riramarsorrir.blogspot.com/p/loui.html    http://riramarsorrir.blogspot.com/p/loui.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário