Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Top 10 das imagens...

Aqui estão as 10 imagens mais bizarras segundo minha opinião..

                                                  Quem disse que bruxos não existem?


                                       Eu sempre acreditei que havia um clone meu andando por ai

                                               A violência começa cada vez mais cedo

                                                                          Maldade..

                                                  Não tenho nada contra as baleias...

                                                              O funk é contagioso..

                                                                        O pobre...

                                                                 Triste destino

                                                        Adorooooooo essa imagem
                                                           Que medoo...


   Emily...

Nenhum comentário:

Postar um comentário