Emily

Emily
Olá sou Emily, gosto de tomar banho de chuva, ler, escrever, conviver, gosto de preto, de frio, de gelo, de noite, de sinceridade, sou esperta e cheia de liberdade. Minha frase: Um homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar

Nina

Nina
Oi, povo! Sou Nina e gosto de milhares de coisas, mas, principalmente, amo ler e adoro ficar conversando besteira com as minhas amigas. Sou completamente doida, um pouco tímida e às vezes (admito) muito idiota. Minha frase: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há" (Renato Russo - Legião Urbana)

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

  Eu sei que já está de noite e está meio tarde para fazer isso, mas eu resolvi fazer uma pequena (bem pequena mesmo) homenagem aos casais que estão comemorando o Dia dos Namorados hoje (aliás, foi justamente por causa disso que a gente mudou o fundo do blog, mas amanhã ele já deve estar voltando ao normal. Ou não).

  Bom, o que eu tenho para dizer é que essas pessoas devem aproveitar cada momento que elas vivem uma ao lado da outra, mesmo que pareça algo pequeno agora, porque isso pode, no futuro, se transformar em algo maior do que você pensa. Afinal, por mais que às vezes a gente queira que algumas coisas sejam eternas na nossa vida, a verdade é que nada é para sempre e provavelmente um dia você vai sentir falta disso que está vivendo agora. E claro que eu não posso deixar de dizer:

               Feliz Dia dos Namorados! 
                                           
É isso!

Ah, também tenho um aviso importante para os solteiros de plantão: amanhã é nosso dia, meu povo!!! (Rápida explicação: 13 de junho é o Dia dos Solteiros)

Beijinhos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário